Translate

MEDITAÇÕES.


A palavra EVANGELHO significa "Boas Novas", onde  nós  mudamos a maneira de falar,pensar,agir e sermos transformados, desde que estejamos abertos para isso..
Têm tudo que precisamos se quisermos mudar nossa maneira de viver sob a obediência de Deus e deixar que ELE dirija nossas vidas.
       O Evangelho é o Poder de Deus.Aquilo que  a gente não pode e não consegue ELE consegue, porque é o próprio PODER e sua palavra é e sempre será , eternamente ,  Reveladora, e ficará para sempre exposta para o deleite daqueles que a buscarem. Não podemos ver a Fé não podemos medi-lá , mas podemos testifica-la na vida dos testemunhos,  relatados na Bíblia; um exemplo encontramos no livro do profeta Habacuque intercedendo por Judá e tantos outros também ... Nós não andamos pelo que vemos de fé em fé, a medida que eu cresço em conhecimento do Evangelho eu cresço a minha Fé, se tivermos uma fé do tamanho de um grão de mostarda isso já basta para agradar-mos ao nosso Consumador da Fé, JESUS CRISTO. Conforme o Apóstolo Paulo relata em seus escritos; O  Justo viverá pela fé e ela não vem por campanhas mas pelo ouvir da palavra de Deus. pois através da fé é que podemos agradar a Deus e isso não vem de vós é Dom de Deus para que ninguém se glorie.Pois sem fé é impossível agradar a Deus. Essa fé é dada pela Graça de Deus em nossas vidas pois ele é toda a capacidade de Deus em nós; a graça de Deus me livrou da ignorância Paz - perfeito - bem estar espirito- alma- corpo.
Eu tenho tudo o que eu preciso para viver uma vida ELE têm dado Tudo porque sem fé é impossível agradar a Deus. Peça então SABEDORIA.
     A sua carne é a sua cruz, não andeis mais como andam os gentios; renove-se em novo espirito, de entendimento, abandone a mentira, nascer de novo em novidade de vida para viver o melhor de Deus.Vida de paz, justiça, e com fé através da vontade e direção de Deus . "Assim também a fé, se não tiver obras, por si só  está morta. Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem, e tremem." Vê ABRAÃO  creu em Deus, e isso lhe foi imputado para justiça Divina.e foi chamado amigo de Deus. Tg.2